quinta-feira, 30 de agosto de 2007

LImpando e organizando

Bem, ontem começamos com a seção limpeza, pois como não queria fazer daquele ditado: casa de ferreiro, espeto de pau, fui para a faxina do meu quarto, onde, principalmente o guarda-roupa estava um caos.
Vamos olhar o antes:

essa é a minha parte do guarda-roupa, estava tudo socado, um horror! as roupas não estavam separadas por utilidade, nem por cores...
esse é o maleiro, que uso para colocar as roupas de cama e banho, estavam todas passadinhas, mas, como estava sem escada para colocá-las lá em cima, simplesmente as joguei, terrivel!

essa é a parte do meio, onde colocamos roupas mais pesadas e os sapatos, vejam que já tinha começado a organizar os meus sapatos, com o uso de uma caixa de resmas de papel sulfite encapada, que ficou ótima, uso para sandálias, mas, pretendo fazer para os meus outros pares.


parte do marido, deixa pra lá!

DEPOIS


QUE LIMPINHO E CHEIROSINHO...
Dica: para os alérgicos, o ideal é o usosimples de álcool sem cheiro e nada de poliflor, nada como água e álcool.

tudo organizadinho...

dá outro gosto abrir o guarda-roupa, se você não fez ainda, faça a sua arrumação, eu sei, que daqui um tempo você terá que fazer de novo mas, aproveite o seu tempo para ter uma casa limpa e organizada, faz bem pra você e pra sua família.

P.S - você sabia que todo o senso de organização das crianças vem das mães, quem tem o dom de passar isso para os anjinhos somos nós mulheres, então porque não fazer jus desse dom e colocar a mão na massa já?
Boa limpeza e lembre-se sempre:
É muito bom servir!

Nenhum comentário: