quarta-feira, 30 de junho de 2010

Gravidez, amizades e outras coisas

Não, eu ainda não estou grávida mas, tenho uma amiga e uma prima que está. Essa fase é uma delícia mas, as vezes agente fica chorosa demais! ou no meu caso, enjoada demais!
Se vc está grávida, tenho 3 dicas importantes para o pós-parto. Use a pomada para o seio Lasinoh, seu bico não rachará, e o bebê pode pôr na boca sem problema nenhum.
Compre concha para preparação do mamilo, ele vai ajudar a formar o bico para o bebê mamar, e quando no início o bico fica um pouco machucado, não vai grudar no sutien (aconteceu comigo, traziam a Bela para mamar, eu puxava o sutien de algodão, e como estava meio ferido, ía arrancando pele e tudo), além de "guardar"o excesso de leite que sai do seio (tesouro, não dá pra jogar fora né?).
e por último, leia o livro da Tracy Hoog, Encantadora de bebês!
.
.
Minha mãe chega sábado, ai não vejo a hora!!!! vamos passear muito!!!
.
.
ontem fui no salão de beleza, e entrou uma moça, que eu já tinha visto lá, é bem novinha, médica, e nordestina, parecia que era a minha prima que estava falando, com aquele sotacão legal, saudades de vc Aninha, sempre!!!
.
.
no salão, li uma repostagem de uma mulher (revista Marie Claire), falando que estava no Haiti na época do terremoto, que trabalhava numa ONG, e que no momento do terremoto mais forte, dois de seus três filhos estavam lá também, em um hotel, ela se desesperou mas os encontrou com vida e bem, agora pergunta, ela voltou para o Brasil depois da tragédia? Não, afinal ela tem que ajudar os haitianos, gente, pelo que entendi na reportagem, os filhos tinham 23, 21 e 16, sendo que ela mora no Haiti, e eles no Brasil, oque é isso?
Escuta quem está cuidando dos filhos dela?
Quanta gente louca (meu ponto de vista!!!)
Eles imploraram pra ela voltar, ela quis?
Não. Tem gente que cria seu próprio terremoto e mata a própria família. (minha opinião!!)
.
.
.
Sei que algumas pessoas não gostam do que eu escrevo, e se desligam do meu blog, respeito, mas, a verdade é que não consigo ver esse mundo se desintegrar e não falar nada, simplesmente não dá.
.
.
.
para aliviar um pouco, minha fofona!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Cris,comprei essa pomada na viagem... todos falam bem dela beijos..