terça-feira, 29 de junho de 2010

Venda- Vestido Mexicano






Pessoas queridas do meu coração.
Estou vendendo vestidos mexicanos sob encomenda, tenho vários tamanhos e cores.
Se vc tem interesse, me envie um e-mail para combinarmos sua encomenda.

crisebc@yahoo.com.br

Vestido adulto: R$120,00 (fora frete)
Vestido infantil: R$80,00 (fora frete)

alguns exemplos acima.

COMO ENCOMENDAR?

1. Você manda email para crisebc@yahoo.com.br dizendo qual vestido deseja (cor, tamanho);

2. Eu respondo seu email dizendo se há disponibilidade do vestido e o prazo para entrega;

3. Você deposita 50% o valor do vestido e me manda email informando o número do comprovante do depósito/transferência, o valor e quando foi realizado o depósito.

4. Eu envio email confirmando o recebimento do valor.

5. Quando o vestido chegar no Brasil, envio o e-mail informando a chegada, e vc deposita 50% restante do vestido + valor do frete (aqui no Brasil), quando confirmado o depósito (passo 3) for despacho o vestido junto o numero para rastreamento.


QUANTO TEMPO PARA CHEGAR?

As compras dos vestidos tem o prazo de até 2 dias úteis após o pagamento para serem enviadas e o prazo de recebimento varia de acordo com o destino e o tipo de frete (PAC ou SEDEX).

COMO PAGAR?

- O pagamento é através de depósitos e/ou transferências para conta do Banco do Brasil ou Santander.


QUANTO AOS TAMANHOS

Temos todos os tamanhos, inclusive infantil e para juvenil (mas, nem todas as cores estão disponíveis em todos os tamanhos).

Nenhum comentário: