quinta-feira, 8 de julho de 2010

25 de março

Minha gente, aproveitando que a minha mãe está por aqui, pra ficar com a Belinha, ontem fui na 25 com uma amiga que sabe de tudo para costura nesse paraíso, quase surtei!!!!
Pra vcs terem uma noção, aqui em Santo André, eu costumo comprar na Olivi, uma ótima loja de tecidos onde se encontra quase de tudo mas, lá na Nazi, quase fiquei doida, porque aqui na Olivi um algodão estampadinho pra fazer bolsinhas e afins custa $14,99/metro, lá custa R$6,90/metro.
Comprei tecidos pra fazer uns presentinhos, e as peças que faltam na Sigbol, uma lã maravilhosa pra uma calça (de babar!!!).
Agora já sei o caminho das pedras, obrigada Angela!!!
.
.
Olha tô sumida pois tá uma correria aqui mas, pretendo colocar o endereço desses lugares maravilhosos aqui tá, fica para um próximo post, só o que eu posso dizer, vale a pena, até encontramos uma moça que veio de Manaus comprar os tecidos aqui, então, se vc costura, se planeje, traga grana e compre, pois é bem mais barato.
.
.
Estou lendo um livro, se chama: O segredo das mulheres francesas, tô no comecinho, mas, já deu pra ver que agente faz tudo errado, comilança, até a postura, e por falar em postura, ontem vi um pedacinho de um programa que passa no Multishow, que se chama Urbano, a menina estava no Japão, até a postura dos caras é outra, todo mundo no metrô no maior sussu, diferente daqui, aliás, sou doida pra ir para o Japão.
.
.

essa foto aqui é pra minha amiga Fabi (Sigbol), é esse aqui Fabi, não é lindão, quero fazer...

4 comentários:

Angela Novais Atelier disse...

Adorei o passeio!!

Acho que essa foi a vez que mais gastei na 25. Ganhei a aposta com o marido de que você ia comer os dedos com os preços e a beleza dos tecidos. Tem mais um monte de loja que conheço... qualquer dia marcamos novamente.
Marido se dispôs a ir jogar viodegame com o Dú para irmos as compras na 25 rsrsrs esperto ele...

Amei nossas conversas... nosso almoço tudo... tudo...

MIL BEIJOCAS

Pitadasdilu disse...

Oi Cris! Voltei, tava com saudade!
Como tá a Belinha? Comprinhas, que maravilha! Um dia ainda vou percorrer essa 25 de março tão falada. Maravilha o preço do tecido, aqui só encontro por R$16,99 o metro.
Lindo vestido!
Bjos, Lú.

Angela Novais Atelier disse...

Cris..

Dá uma olhada nesse blog. Parece que a moça só compra roupa de brechó e faz customização tem várias idéias.
http://newdressaday.wordpress.com/page/7/

Cris Corrêa disse...

Angela,

já conhecia o blog dessa moça, muito legal...