segunda-feira, 19 de julho de 2010

Compras no exterior III

Gente, o que eu pretendo fazer é o seguinte:

Pretendo fazer uma lista de produtos, roupas infantis, feminina, masculina, maquiagem, cosméticos em geral, vc decide o que quer comprar, até US$100, a minha comissão é de 20% em cima da compra total (incluindo o frete), acima de US$100, minha comissão é de 15%, então segue um exemplinho:

compra roupa infantil:
US$60,00
Frete:
US$15,00
Imposto -o valor do imposto é de 50% em cima do valor declarado, só que até US$50 não é cobrado imposto, só será cobrado em cima dos US$10, portanto o valor do imposto nesse caso é:
US$5,00
totalizando: US$80,00, a minha porcentagem entra em cima do valor da compra + o custo do frete, que nesse caso seria:
20% (US$60+US$15) = US$15,00 
não vou cobrar em cima da tributação, que pode acontecer, ou não, depende da alfândega.
O valor do imposto será pago de forma antecipada, junto com o total da compra.

Como os pagamentos ocorrerão?
Você escolheu o produto, vc me envia o e-mail, eu simulo a compra e te passo o valor, se aprovado, vc deposita o valor em minha conta, efetuo a compra, te mando o e-mail com confirmação da loja (gap, ebay), te informo a data de chegada do produto.

Nenhum comentário: