quinta-feira, 15 de julho de 2010

Compras no exterior

Se vc como eu, acha  um horror os preços de roupas de crianças, adultos, tênis tudo o que se compra aqui no Brasil, eu tenho uma dica pra vc, nada melhor do fazer compras pela internet de produtos americanos.
Descobri essa façanha, depois de me deparar com um tênis básico aqui no Brasil pela bagatela de R$800, quem pode pagar essa fortuna em um tênis?
Pois é, como meu marido é rato de computador, descobriu um site americano chamado ebay, ou:
http://www.ebay.com/
Que nada mais é que o mercado livre americano, só que muito mais organizado e com muito mais produtos, além do preço que é fantástico.
Mas, vc pode estar perguntando, como? Como eu posso fazer as compras fora do Brasil, pela internet, pagando menos?
Em primeiro lugar, vc deve ter um cartão de crédito internacional, se não,  não dá né!
Para fazer compras por exemplo na old navy, empresa do grupo GAP, que tem roupitchas maravilhosas a preços super convidativos, como por exemplo um blaser que meu marido está usando hoje, de veludo cotelê que custou apenas US$38,00 (não, não é piada!!!).
Outra coisa, é ter uma conta do Paypal, algumas informações sobre:
O PayPal foi criado especificamente para ser uma das formas mais seguras de enviar dinheiro on-line. Ao contrário de outras instituições, nossos pagamentos são enviados sem compartilhar informações financeiras. Na realidade, o PayPal nunca compartilha suas informações pessoais ou financeiras, nem as vende para comerciantes.

  1. Suas informações financeiras confidenciais são armazenadas com segurança em nossos servidores.
  2. Quando você usa o PayPal para pagar on-line, você fornece somente seu endereço de e-mail do PayPal.
  3. Os comerciantes/varejistas recebem o pagamento do PayPal sem ver as suas informações financeiras.
como abrir sua conta no paypal, acesse:


https://www.paypal.com/br/cgi-bin/webscr?cmd=_flow&SESSION=CLzd58rT993YgH_VTzzKI6hrRexIKCr1jrTVLlJWgbyOfCZE8LOE5Sljakq&dispatch=5885d80a13c0db1f8e263663d3faee8d66edfb0b39be7838e3b204755610594d

vc quer ver como esse negócio vale a pena?
um exemplo:

uma mamadeira Nuby, quando o bebê é desmamado, aqui custa R$30,00, e é óbvio que vc não vai usar só uma, a mesma mamadeira no ebay, vc encontra por US$6,00, menos de R$12,00, com frete de US$3,50, no caso de comprar mais de uma mamadeira, o vendedor normalmente dá desconto, ou vc pode aproveitar o preço do frete.
Alguns vendedores do ebay enviam diretamente para o Brasil, outros não, nesse caso, tenho outra diquinha básica:

vc pode ter uma caixa postal nos Estados Unidos, dessa forma, vc pode efetuar compras no:
www.walmart.com;
www.target.com;

entre outrso sites, e receber o produto em sua casa.
Mas como posso abrir essa caixa postal lá?


Através do Ship it o, vc cria uma conta lá, eles te passam o endereço, e vc pode efetuar sua compra tranquilamente, colcocando o endereço dessa empresa, lá, eles reenviam para o endereço que vc cadastrar (no caso seu endereço aqui do Brasil), claro isso não é de graça, mas, posso te dizer que vale a pena, fiz uma compra pra minha filha há pouco tempo, e com o envio, e a tributação aqui no Brasil, o custo médio de cada peça foi de R$30,00. Aqui paga-se isso numa camisetinha básica de loja de departamentos aqui, com uma qualidade infinitamente inferior.


Se vc tem interesse em se cadastrar nesse serviço, deixe um comentário, para que eu possa passar mais informações, e cadastrar seu e-mail, eu te garanto, é garantido.

um abraço

Cris

2 comentários:

Anônimo disse...

cis vc falou c/o Du? vai dá certo meu monitor fetal?

Alessandra disse...

Olá!!!
Que máximo esse lance das compras no exterior.
Me manda mais informações no meu email, por favor!!
alaprovita@yahoo.com.br