quarta-feira, 21 de julho de 2010

Criança malvada

Ontem fui na alergista para uma consulta de rotina, estou ótima graças a Deus mas, aconteceu algo super estranho. Logo quando chegamos (levei a Belinha), tinha uma senhora do meu lado, logo na entrada para entregar a carterinha do convênio, e essa senhora estava com duas crianças, uma menina e um menino. A menina viu a Belinha e começou a passar a mão no cabelinho dela.
Até aí, tudo bem, pois eu não sou encanada de não deixar a Bela brincar com crianças que não são do nosso convívio normal.
Bem, tinha que aguardar fazer uma prova de função pulmonar, então levei a bela pra brincar numa brinquedoteca que tem na clínica.
E a menina foi atrás, ela tinha uns 10 anos, estava mal arrumada, cabelos desgrenhados, com um cheiro estranho, e ela ficava bem atrás da Bela, mas, quase colada. Eu achei estranho e fiquei com os meus dois olhos em cima.
E assim foi, a menina não dava espaço pra Bela, e o mais engraçado, não falava nada. Eu fui para a prova de função, claro a Bela entrou comigo, foi tudo bem, voltamos para a brinquedoteca para aguardar a minha consulta.
Tinha uns brinquedos educativos lá, e a Bela estava brincando super desenrolada, e eu aplaudia, ela ficava super feliz, e essa menina perto.
De repente a Belinha olha pra mim, e chora e depois mostra a mãozinha, a mãozinha estava do lado contrário de onde eu estava, e eu estava sentada em um banquinho ao lado da Bela, para não deixar a menina muito a vontade com ela.
Conclusão a Bela chorou, demorou uns 30 segundos para eu entender o que estava acontecendo mas, eu entendi, a menina beliscou a Isa e saiu correndo. Eu vi a mão da Bela, estava com uma marca, fiquei com tanta raiva.
A menina voltou e milagrosamente falou: o que aconteceu com ela?
Eu disse: nada, ela está ótima.
Ela saiu novamente.
Mas, Deus é a nossa vingança, a menina voltou e sentou numa cadeira de plástico, e a cadeira caiu e quebrou, eu falei pra menina:
Viu, isso que dá beliscar bebezinhos!!! Eu sei que vc beliscou ela!
Ela respondeu: Não... e saiu correndo.
Gente, esse mundo está perdido, essa criança já tinha uma raiva, uma maldade em seu coração, talvez porque sofra algum tipo de abuso, e me viu ali com a Bela, sentiu que a Bela era amada e ficou com raiva.
Por isso, não confie em ninguém, fique sempre atento e leve sempre em conta sua intuição, normalmente ela está correta.
A Belinha está bem.

bjk
Cris

Nenhum comentário: