sábado, 31 de julho de 2010

Giraffas

Que rede terrível de fast food.
Essa semana fui ao shopping com a minha mãe e a Belinha, e para não comer junk, fui no tal Giraffas.
O produto anunciado atrai, afinal não é "bagulho"e sim comida, mas, para quem come comida caseira gostosa aquilo alí, é terrível.
Um arroz horroroso, peito de frango seco, brocolis cozido e impressão que eu tive é que o vinagrete que veio estava azedo.
Não recomendo, e o serviço, as meninas parecem que estão cozidas de preguiça...
O melhor seria se eu tivesse comido no Burguer King...
.
.
Terminei meu blazer, ficou uma fofura, lindo, eu simplesmente amei, só não vou usar ainda por conta dos botões que ainda não comprei.
Até o marido quer que eu faça um pra ele, depois coloco uma fotinho do fofo aqui.
Bem, acho que em setembro acabo meu curso, e em 2011, começo o francês, yey!!!!!

Nenhum comentário: