quinta-feira, 22 de julho de 2010

Jamie Oliver

Eu estava meio desanimada com tudo, com a minha vida, meio sem perspectivas...
Existe uma "norma" de que as mães que ficam em casa, se enterram na comida, pois afinal de contas, normalmente as mães abrem mão de suas próprias vidas para viverem em função do marido e dos filhos. Mas, eu descobri que isso é mentira.
Fiz uma oração e pedi a Deus, que colocasse inspiração e motivação em minha vida.
Meu marido lindo e querido, achou a nova série do Jamie Oliver (chef querido!!), e baixou, e comecei a assistir, esse programa tem a proposta de mudar a forma com crianças e adultos americanos se alimentam, e assitindo, me identifiquei muito com os problemas lidados com o Jamie.
Mudar é algo muito difícil, agente se acotuma a viver de uma forma mais ou menos, ao invés de buscar a plenitude em todas as áreas de nossas vidas, saber que a vida é muito mais do que comida!
Deus acabou me providenciando um "coach", coisa que eu não tenho fazia muito tempo, algo para inspirar.
Jamie Oliver, vc me inspira!
Obrigada!

Cris

Um comentário:

Pitadasdilu disse...

Que legal, Cris!
Isso realmente é uma mentira! Acredito que as mulheres que cuidam de seus filhos, seu marido e seu lar, são mulheres abençoadas. Eu me sinto assim agora, abençoada por Deus. Eu sei que tem mulheres que não gostam disso, ou que realmente não podem deixar de trabalhar, e hoje em dia isso é uma grande realidade.
E devemos sim estar buscando motivação, nos cuidando no físico, no espiritual e no emocional.

Bjos, Lú.