sábado, 7 de agosto de 2010

Camisa do marido em camisa para mim

Estava tudo ótimo ontem, quando decidi pegar uma camisa do Dú, linda da OLD NAVY, que ele manchou sem querer, e transformar em uma camisa para mim.
Fiz a medida da cava, ía ficar perfeita mas, a sem noção aqui, cortou um pedaço que não podia e advinha? ficou pequena, ai que raiva que me deu, pois ía ficar linda a camisa, e aí consegui piorar as coisas, cortei pra fazer um vestido pra Bela (que acho que vai ficar bom) mas, podia ter recosturado o que tinha cortado e ía ficar bom, ai ai ai.
Ando tão sem tempo, nessa fase dos 2 aninhos da Bela, ela tem demandado muito de mim, quer assistir filminho no meu colinho, deve ser fase.
Essa noite não dormiu direito, acordava assustada.
Ah, tenho tanta coisa pra fazer, nem sei por onde começar.
Terça-feira tenho curso do Duda Molinos de make, minha cunhada foi, e disse que é demais...
é isso!
tchau!

Um comentário:

Pitadasdilu disse...

Acidentes de percurso, né amiga?!!
Estou amando ser avó, ela é muito linda e bem calminha, só mama e dorme, é uma dorminhoca. Ela mama bastante, graças à Deus a Amanda tem bastante leite e vai começar a doar para o banco de leite aqui de POA.
Tão linda a foto da Isa segurando o copinho e com a boca lambuzada... achei ela bem grande.
Um grande beijo, bom fim de semana, Lú.