quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Isabela 23 meses

Puxa, pra quem conhece a minha fofona ao vivo e a cores sabe que ela é incansável pelo saber, tudo e;a quer puxar, abrir, descobrir.
Pra mim tem sido um desafio dia-após-dia para satisfazer essa fome pelo saber.
Mas, tenho pedido a Deus para me capacitar, e olha que as coisas estão caminhando.
Ela tem assistido bem pouco TV, estava viciada em Toy Story (que particularmente não gosto pq, eles ficam se chamando de idiotas), e Moisés e José.
Mas, agora não, ela está brincando de panelinhas, hoje demos uma boa caminhada no quarteirão (que é bem grande, e que na maior parte do percurso eu a levo no colo) mas, reduzi a TV para 1,5h/dia, não é uma benção?
Sem falar que está comendo sozinha, na cozinha, sentada com a família.
Ter filhos é algo maravilhoso mas, que requer muito mas, muito trabalho mesmo, e um trabalho que muitas vezes não veremos o resultado  hoje e sim daqui há 20 anos.
Não fico mais me estressando com limpeza, deixo ela brincar, ensino e recolher e depois limpo tudo, e assim até a minha sala, virou cabaninha de lençol...

Dá só uma olhada:



e assim, é a minha vida...
achei esse blog que ensina várias idéias:

http://www.filthwizardry.com/

vou fazer várias coisinhas daí...

Nenhum comentário: