domingo, 26 de setembro de 2010

Gravidez, yey!!!

Oi minha gente, olha não estou escrevendo muito pois estou no comecinho da minha segunda gravidez, e isso quer dizer que ano meio indisposta par algumas coisas, e isso inclui blogar.
Graças a Deus, não ando muito enjoada (pedi a Deus para não ficar), mas, meio sem paciência para algumas coisas, então paciência comigo ok?
Isso inclui responder alguns comentários, eu leio mas, não tenho muito ânimo para responder. Quanto a gravidez é isso mesmo, eu não disse antes com todas as palavras mas, quando escrevi o post Mazel Tov quis dizer isso, da mesma forma que escrevi pra Isa.
Ainda não sei se é moço ou moça, mas, o que Deus quiser, será uma benção em nossas vidas, aqui em casa estamos muito felizes...
É isso, bom domingo pra vcs!
bjk
Cris

2 comentários:

Anônimo disse...

parabens prima! que deus continue te abencoando!!!! vcs formam uma linda familia! e agora com mais uma princesa ou principe!!!! como vc disse, o que deus quiser!!! fiquei muito feliz com a noticia!!! um beeeijooooooo enorme:-)sabrina

Restaurando Vidas no Amor de Deus disse...

Parabéns Cris! Que venha com saúde, paz e muito amor!
Abraços!