segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Hahahahahahahahahahaha parte 2

Hoje me pesei, eliminei mais 800g, yupi!!!
Sem passar fome, pelo contrário estou aprendendo a reconhecer quando tenho fome, e como adequadamente.
Vcs viram essa semana teve aniversário da Bela, comi brigadeiro de colher e tudo e emagreci, não estou fazendo exercício físico, só estou reabilitando meu organismo, eliminando os maus hábitos, vale muuuuuuuuuuuuuito a pena, comer na fome física e não quando tenho vontade, a minha vontade se submete a mim, e não eu me submeto a ela.
vamos só ver quanto eu consigo nessa semana....
tô me sentindo demais...
glorifico a Deus, pois ouvi a palavra certa na hora certa e sei que vou melhorar esse ano, vou terminar muito melhor do que comecei.
estamos em contagem regressiva, novembro promete, aguarde...

Nenhum comentário: