quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Não sou mais fútil

Hoje me peguei me pensando em uma coisa...
Visito uns blogs, quando dá, compro umas revistas e descobri que certas coisas não me são mais tão importantes.
Houve um tempo em minha vida, que sofria por causa de um par de sapato que estava na moda, uma roupa e tantas coisas que agente vê nesse mundo mas, me parece que essas coisas não me apetecem mais.
Acho que estou mais pra ligar para coisas do coração, da alma, do espírito.
Não sei se é porque a vida muda, agente "cresce"e entende que a vida é muito mais que bolsa de couro, perfume francês e maquiagem da moda.
Quando fui para USA pela segunda vez, comprei maquiagem MAC, detestei, não sei se a doidinha da loja viu que eu era latino americana e me empurrou uma base escura, e na época eu não sabia que maquiagem tem que testar na cara.
Na outra vez que fui, comprei tudo no WALMART, WALGREENS e amei, gastei muito menos e tive um efeito melhor.

Então acho que estou virando gente grande...
Até que enfim....

Um comentário:

Pitadasdilu disse...

Que bom que crescendo interiormente vamos dando valor ao que realmente importa. Nesse mundo em que o "ter", o "possuir" tantas e tantas coisas materiais, como se vivessemos numa grande competição, as pessoas vão se esquecendo da compaixão, do amor, das amizades, da família e o mais importante que é a comunhão e o viver com Deus.
Bjos, Lú.