terça-feira, 7 de setembro de 2010

Não sou uma desistente...


Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;
Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação.
O SENHOR Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas. (Para o cantor-mor sobre os meus instrumentos de corda).
Habacuque 3:17-19

Esse texto reflete muito esse momento que estou vivendo. E tem me ensinado muito, pois muitas vezes olhamos as situações e circunstâncias e não vemos o fruto da oliveira, nos vemos sozinhos, lutando, trabalhando e o fruto nada.
É justamente como no momento do plantio, vc prepara a terra, ara para que ela fique oxigenada, preparada para receber a semente, joga a semente e fica lá aguardando para que a semente dê fruto.
Nesse momento é só vc e Deus! Muitas vozes se levantam, mostrando uma condição de tempo ruim, que não favorece a colheita, as vezes até dizendo que a semente que vc plantou não presta, está rota mas, vc se mantém firme, sozinho aguardando a colheita e o mais importante, mesmo que a colheita não seja boa, vc se alegra no Senhor, pois Ele é fiel, e não importa o resultado, Ele não te abandona, Ele acredita em vc, e Te dá força, e Te capacita, e Te coloca em lugares altos.
Tenho procurado andar assim, exultando no Deus da minha salvação, pois a recompensa vem Dele...
Obrigada Pai, pois o Senhor não me deixa e não me frusta!!!

Eu não desisto, não importa Tobias e Sambalate, eu não desisto!

Nenhum comentário: