domingo, 12 de setembro de 2010

Será que sou só eu?

Puxa, eu gosto muito de blogar, descobri por um acaso, ouvindo uma notícia na Band News, quando trabalhava em São Paulo, e ficava 4 horas do meu precioso dia presa no carro, ou mais precisamente em congestionamento, que o Brasil é um dos países mais blogueiros do mundo.
Pesquisei o que era esse trem e decidi começar a escrever, como um jornal pessoal mesmo. Isso foi em fevereiro de 2007, ano que vem completo 4 anos de blogueira, na ativa.
Bem, tenho uma lista enooooooooooorme de blogs que visito, principalmente de mulheres que como eu, ficam em casa com sua próle (meu caso), e a mulherada faz um monte de coisa, costura que é uma beleza.
Minha gente, não tenho tempo pra nada, como é que ela conseguem e euzinha não?
E olha que eu sou uma pessoa bem ativa, faço curso de corte e costura, dou um curso de emagrecimento na minha igreja, fiz um curso de finanças baseado na Bíblia, li por baixo uns 20 livros esse ano( nem sei como consegui) mas, ainda assim, queria ver a minha casa mais arrumada, decorada, organizada e costurar para  mim e para a minha fofona mas, olha tá difircil!!!
Alguém aí, tem alguma sugestão?

Um comentário:

Angela Novais Atelier disse...

Nossa gatona.. nem fiquei em casa direito (menos de 1 mês) e estou me sentindo assim também. Minha casa não está do jeito que queria, consegui terminar as coisas so Arthur aos trancos e barrancos.. ontem e hoje comecei a pensar como será qdo o Bebê chegar... estou tentando entender o que está roubando meu tempo. A principio saquei que a net é um ladrão e determinei um tempo cronometrado para ler os meus blogs e etc. Tv.. nem pensar, mas ai tb a vida tá icando chata... Vamos conversar sobre isso e pensar em algo juntas..

Mil Beijos... estou sabendo das notícias.. Bebê na área né..rsrsrsr