sábado, 11 de setembro de 2010

Tecidos

Ontem meu querido e amado marido foi pra São Paulo (centro), e eu pedi que ele encarecidamente comprasse uns tecidinhos pra mim, pois tenho que fazer a camisa masculina, e o tecido chique que tenho não queria usar (estava com uma dó, quero fazer um vestido com ele), e o  mais simples que tinha, não tinha tecido suficiente entãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, pedi que comprasse, não fosse a minha surpresa, trouxe dois tecidos lindos (2 metros cada), que vou poder fazer meu camisão sossegada, e ainda dois tecidos pra eu fazer duas toalhas de mesa, pois os dois tecidos que tinha comprado para isso, acabei fazendo toalhas para dar de presente, e nós acabamos ficando com as antiguinhas, bem acabadinhas mesmo.
Agora, vamos ver se consigo pôr esses projetos para andar logo...
Pra mim costurar é terapêutico, eu fico meio estressada as vezes, mas é bom!!!!

Nenhum comentário: