sábado, 30 de outubro de 2010

Catapora tranquila

É, apesar do susto, estou ótima, já está secando tudo, estou me sentindo ótima, graças ao bom Deus!
Hoje estou de "folga", já fiz várias coisas em casa, mas, vou costurar um pouquinho e quem sabe modelar um vestidinho para mim?
Aqui está tudo bem, graças ao bom Deus!
Minha amada prima Ana faz aniversário hoje, parabéns gatona, mais tarde te ligo!!!
poeminha pra vc:

Ana Carolina
quando pequenina, cabelão com patinhos a se espalhar
quando mocinha, engraçadérrima, sempre rindo, de mim, de si mesma e dos outros.
agora, de barrigão esperando a Sarinha, que com certeza será uma fofona de menina!
Vc me ensinou muitas coisas, sou atirada por sua causa;
E agora me espelho em vc para ver a vida com mais leveza...
Te amo minha querida prima, irmã, amiga!


ps: seu presente virá de terras distantes ok?

Nenhum comentário: