sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Confiar

Hoje confesso passei uma grande luta, me senti meio orfã, me senti sozinha. Correndo de um médico para o outro. No caminho, ouvia Deus me falar, ainda que todos te deixem, Eu não te deixarei!
Somos humanos e muitas vezes queremos um colo, uma mão, algo físico para tocar e naquele momento eu não tinha. Eu só tinha a mão do meu Deus pra me confortar.
E Ele me confortou, eu e a Anabela estamos bem, tirando as "perebas"no meu rosto, só o que posso dizer é:

Aba Pai, graças te dou pois só não estamos. O SEnhor, o dono de todo o universo está comigo!

Um comentário:

Unknown disse...

Filha,
Você se sente meio ófã e eu me sinto culpada e impotente. Deus cuida de você e também de mim que tem me dado equilíbrio para não jogar tudo para o alto e fazer sei lá o que dwsta minha vida... Deus tenha misericórdia de nós todos...