terça-feira, 26 de outubro de 2010

Corte e costura fim!!!

Chegou o fim de uma era, onde aprebdi várias coisas, deiei de aprender outras mas, o mais importante é que houve um tempo, dinheiro investido pra eu aprender o básico sobre costura.
Não me arrependo nem um pouco, foi bom, pois tinham coisas que mesmo sendo auto-didata não dava, precisava de um curso presencial o que facilitou minhas habilidades de aprender sozinha.
Tcc entregue ontem, levei 7 meses pra terminar mas, tive que faltar algumas vezes e sem falar que o mês de julho teve férias, pois era pra ter acabado em 5 meses tranquilamente.
Agora, rumo ao curso do SENAI de modelagem plana, bôra?

Ontem fomos no restaurante Si Señor aqui na cidade, fiquei empanzinada, até hoje de manhã não está dando pra comer, comi demais!
MInha querida cunhada foi, e ganhou um brinde comer o mesmo prato pagando 10%, e deu para irmos, obrigada querida, faz tanto tempo que não saio com meu namorado!
Foi bom, mas, o meu estômago está menor e mesmo que eu queira comer além, não dá!
É isso!
bj
Cris

Nenhum comentário: