terça-feira, 12 de outubro de 2010

Costura e costura

Finalmente estou quase terminando meu curso, a calça masculina, está quase pronta, o que na verdade fiz uma calça de pijama pra Bé, de flanela com estampa de "papo" que na verdade é de pato, uma gracinha, falta só colocar o elástico e fazer a barra, ficou uma graça.
E o TCC decidi fazer algo simples, afinal, tô meio sem tempo, tenho que terminar o curso esse mês, então decidi fazer uma camisa também pra Bela, na verdade é uma blusinha, com estampa de florzinha, uma gracinha também.
Essa semana aprendi uma lição muito importante, na verdade fui relembrada dessa lição, de que Deus não me abandona, Ele está no controle da minha vida, e Ele me ama!
Eu canto pra Ele: Tú és a minha porção e a minha herança!
Como é bom poder descansar e viver a vida plena que Deus tem para mim...
Estou me sentindo super bem, graças a Deus, o enjôo foi embora!
No mais pensando aqui em uma decoration para o quartinho dos meus queridos bebês...
Veja algumas coisinhas que gostei, e que talvez não fique para o quarto atual mas, sim para o futuro!
tchau!!!


Cris

Um comentário:

Pitadasdilu disse...

Cris, parabéeeeeeennnsss!!! Eu que te acompanho sempre, nem acredito que perdi esse post que vc falou que tá gravidíssima!! Estou muito feliz por ti, que legal!! Que Deus abençoe essa nova vida que se desenvolve dentro de ti, tudo de muito lindo e bom para vocês quatro ou cinco...! Já fez ultrassonografia?
Bjos, Lú.