segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Day Spa e mais coisinhas

Meu Day Spa foi ótimo, fiz a minha sobrancelha sozinha, com ajuda dos vídeos do Youtube, ficou ótimo. Não estou com paciência e saco de ir no salão.
Minhas mãos também são um caso a parte, já que estão cuidadas e tratadas, nada de unha roída por aqui, e meus pés também, limpinhos e bonitinhos.
Outra coisa que andei olhando foi a depilação com linha, que fiz no meu buço mas, só de um lado, e olha posso dizer que é ótimo mas, como não tenho prática demora demais e já estava cansada então não terminei o serviço.
Essa semana assisti a Oprah, e vi que a Alli Macgrow estava lá, aquela atriz linda do filme Love Story, fiquei encantada em ver as roupas que ela usava, fiquei alucinada e fazer uma peças inspiradas nela, mas, como estou em outra condição agora (condição gravíditica) então vou deixar mesmo para o ano que vem.
Dá só uma olhada...

não é lindo?

ps- andei olhando um blog, onde a pessoa gasta uma fortuna com roupa mas, se vê claramente que a criatura está com uma gengivite braba, não é melhor gastar dinheiro no dentista? uma troca de valores...

Nenhum comentário: