quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Relembrando

Eu sou de um tempo, em que tudo era mais simples, os brinquedos, as brincadeiras e a própria vida.
Me lembro das minhas festinhas de aniversário, eram uma delícia, minha mãe que fazia tudo, lembro que ela ficava acordada até tarde para garantir que tudo estivesse pronto, há tempo.
Quando penso em algo pras minhas filhas, penso em algo assim, simples, onde os verdadeiros amigos estão presentes e compartilham desse momento especial.
Não sou adepta de festa em buffet, tudo muito mecânico, e organizado. Onde é nítido se ver os grupinhos e panelinhas, festa em casa não permite isso, afinal só se a pessoa morar em uma mansão, que não é meu caso.
Tendo um bom bolo, uns lanchinhos gostosos, e uns docinhos quem precisa de mais?
As pessoas substituem, querem compensar as crianças, porque falta algo, o que será mesmo que está faltando hein?

Nenhum comentário: