segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Blusa de cashemere

Quando fui a primeira vez aos USA, em 96, tinha apenas 17 aninhos, comprei uma blusa verde de cashemere, super quentinha na LIMITED, que está inteira até hoje mas, como meu manequim não é mais o mesmo, depois de 15 anos, decidi que vou resize a blusa para a senhorita Isabelita, pois a blusa é bem quente, e vale mesmo a pena pra Bela, então como ainda estou de castigo, por causa da catapora, e hoje é aniversário da minha querida sobrinha Giovana, não vou na festinha, ficarei livrinha para fazer a blusinha pra minha gatinha (depois coloco o tutorial aqui, ok?).
pra Gigi:

Parabéns muitas felicidades, que Deus te abençõe grandemente nesse ano de vida!!!
tia Cris

mais uma imagem inspiradora para esse post, amo estar grávida!!!

Nenhum comentário: