sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Isabela, 2 anos e 3 meses

É minha primogênita está crescendo. O tempo passa, e tenho o prazer de ver meu bebê crescer.
Está na fase do egocentrismo, o mundo gira em torno da lindona, e ela acha que a mami existe pra ficar com ela, e quando alguém chega nesse meio, ela acha ruim.
Mas, tirando a normalidade de ser criança, está uma comédia.
Na viagem ela dormiu em camonas, sem reclamar, pelo contrário gostava muito, e quando saímos de casa, ela ainda usava o berço, apesar da cama estar montada no quarto, pretendia colocá-la na cama em dezembro mas, não foi necessário pois a bonita achou um absurdo colocá-la na prisão do berço, abriu o bocão, colocamos a lindona então na caminha, ela dorme a noite toda com seus bebês, bonequinha Chuquinha, ou uma pelúcia de um urso panda, e não sai do quarto durante a noite, não é uma graça?
Agora só falta o treino do penico...
Amo Isa, amo minha querida, minha risadinha, meu bicão!!!

Nenhum comentário: