quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

PLanos e planos

Hoje através do Facebook tomei conhecimento que uma moça que conheço desde criança morreu, ela deixou 3 filhos adolescentes.
Aí, eu pensei, meu Deus agente é tão estúpido de fazer planos. O que é a vida que apenas um suspiro, tão curta?
Eu preocupada com meu cabelo, e uma pessoa nessa hora já se encontra na eternidade.
Ontem ouvi um versículo que diz isso, que o que é carnal se inclina para as coisas da carne, e o que é espiritual para as coisas do Espírito.
Uma coisa que tenho aprendido é não me preocupar, me entregar, entregar meus desejos e me preocupar com a minha vida com Deus.
Tem gente que faz um jejum lascado, mas, na hora de jejuar xingar alguém, ficar irado, não "jejua", esse é o verdadeiro jejum.
E é isso tipo de atitude que nos direciona ao trono de Deus.
Espero que quando for me deparar com a morte, na verdade me deparar com a vida, a vida que Jesus tem para mim!

3 comentários:

Pitadasdilu disse...

Oi Cris!
Que bom que chegou e que foi tudo bem com a viagem. Como você está amiga? E a Isa e a bebê?
É muito triste saber que alguém partiu, que deixou filhos pequenos... é tão difícil lidar com isso. Mas sabemos que Deus tem um plano para nós.
Um ótimo fim de semana.
Bjos, Lú.

Pitadasdilu disse...

Cris, as outras coisas vc chegou a conseguir?
Bjos, Lú.

Anônimo disse...

А! Terima kasih atas posting ini, cukup membantu dan mengatakan banyak