quinta-feira, 24 de maio de 2012

Flerte com o pecado

Hoje fui levar minha filha pra escola, tô dentro do carro, curtindo um som tipo Davi Silva, depois coloco o link da música, e a letra dizia: eu creio e verei a glória de Deus!
Eu vinha cantando com meu coração ardendo, pois sei que verei a glória de Deus, em algo específico que Deus está fazendo em minha vida.
Nisso a Bela me chamou e o carro estava parado no farol, eu olhei pra trás pra ver o que ela queria, nisso um cara que estava com o carro do lado, achou que eu estava paquerando ele, e aproximou o carro do meu.
Meu filho, eu pensei, eu quero ver a glória de Deus, e não a lascívia, sai pra lá cão, na verdade pensei tudo isso, virei pra frente e continuei cantando.
Mas, isso me levou a uma pequena reflexão: As pessoas se " paqueram" na rua, é isso mesmo, e não importa se saõ casadas ou não, pois se o cara achou que eu estava de olho nele, é pq isso deve ser meio corriqueiro, o cara já sai de carro achando que vai ter alguma periguete para paquerá-lo.
Meu amigo, minha amiga, em primeiro lugar nosso compromisso de fidelidade deve ser com nosso Deus, pois esse é maravilhoso, e nos mostra que esses pequenos prazeres da carne são tão frívolos, tão pequenos que não valem um segundo do nosso precioso tempo, segundo com nosso cônjuge, que é a pessoa que fizemos aliança de sempre sermos fiéis, na saúde, na doença, na riqueza, na pobreza, até que a morte nos separe, não é até que o passeio de carro nos separe, ou até que eu entre no escritório onde trabalho, ou até que acesse meus e-mails, não pois os olhos do Senhor estão em todo o lugar.
Por isso, não flerte com o pecado, pois quem com mexe com fogo acaba queimado!
Boa tarde!

Nenhum comentário: