sexta-feira, 25 de maio de 2007

29 anos...

É, estou quase para nascer, lá pelo 12:40h...
Bem, esse é o meu segundo aniversário aqui em São Paulo. O do ano passado não foi muito legal, passei sozinha. Esse ano não parece que será diferente, o bom, é que vou comemorar no domingão com meus pais.
É engraçado, esse ano já abri mão de tanta coisa, em prol de algo que acredito ser o melhor mas, será mesmo?
Essa noite mesmo, sonhei com a Gerdau, eu trabalhei muito lá, mas, cresci muito também, e tive a recompensa do meu suor.
É complicado, muitas vezes, se é acostumado com certas coisas, e quando passamos um tempão nos privando delas, e quando se tem a possibilidade de viver as antigas experiências é legal mas, na verdade não vale a pena, é tanta briga e discussão, que o "certo" é nos transformarmos em outras pessoas para agradar os outros.
Agora, será que isso se auto-sustenta? Quanto tempo é possível se viver assim?
Bem, eu sou Cristiane, tenho 29 anos, sou engenheira, amo a área de melhoria, gosto de fazer artesanato pra aliviar a cabeça, amo ler a Bíblia, amo também estudar, ler livros, amo meus amigos, a minha família, meus primos, gostaria de ser mãe.
Tenho alguns sonhos para o próximo aniversário, Deus abençoe que eu consiga os realizar.
Quanto meu aniversário hoje, tô bem, graças a Deus, saudável e disposta, isso que importa, correr atráz, pois a verdade é que o mundo dá voltas, muitas voltas...
Courage- Mary Anne Radmacher
Courage- Mary Anne Radmacher

Nenhum comentário: