quarta-feira, 9 de maio de 2007

PERSISTÊNCIA

Persistence
Persistence


Ontem a noite aconteceu algo incrível. Eu tive que desmanchar meu poncho rosa que estou fazendo pela sétima vez. Eu fiquei tão irritada, pois pra mim, fazer tricot, e uma terapia, um exercício de concentração, já que sou uma humilde aprendiz. Dei um grito de bronca, e meu marido que estava ao meu lado me disse: Ué, eu li em um blog ( este aqui que vocês estão lendo) e lá havia a história de um inventor chamado Thomas Edson e sua batalha da descoberta da lâmpada, lá diz que ele falhou muitas vezes mas, todas as vezes que ele falhava ele dizia: Bem, esta é mais uma forma errada de se inventar a lâmpada, e não desistiu.
Aquela frase, naquele momento, mudou totalmente meu humor. E pra resumir, recomocei meu trabalho com muito mais amor, e até agora, não necessita de reparos.
A lição é que devemos prestar atenção na forma como enchergamos as situações, muitas vezes, as situações vêem para nos ensinar a sermos melhores e exercitarmos grandes atitudes como a PERSISTÊNCIA!
PENSE NISSO...

Nenhum comentário: