sexta-feira, 22 de junho de 2007

Adorar é muito bom! - Worship is so good!

Eu simplesmente estou redescobrindo o talento que o Pai colocou em mim...
Estou tão feliz...
Essa foto é da escola Mimestry nos Estados Unidos, fiz um curso com eles aqui no Brasil, com a Carisma Endo no ano de 2002, que por sinal é maravilhoso, dá uma visão geral sobre artes, como dança, mímica, maquiagem, etc...
Carisma entrei no seu site, mas, está fora. Cadê você?

I`m redescovering the talent that God gave me...
I´m so happy...
This picture is from Mimestry School in USA, I took a corse with them here in Brasil, with a girl, Carisma Endom in 2002, that is wonderful, the corse teach about arts in general, like dance, mime, make-up, etc...
Carisma I drop by your site, but is off. Where are you?

http://www.mimeistry.com/

Nenhum comentário: