quinta-feira, 28 de junho de 2007

Conhecer a Deus - Know God

" Ora, a vida eterna é esta: que conheçam a ti, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste" João 17:3
Pra que eu nasci? Qual o objetivo da minha vida?
Redescobri, nasci para adorar a Deus, pra experimentar a Deus,me lançar em sua presença, me deleitar Nele, o restante, não é problema meu, mas, sim Dele.
Esse conhecer, não é simplesmente conhecer, é experimentar, aliançar-se, entrelaçar-se.
E você "conhece" à Deus?


Baie de Lampaul, ile de Ouessant by Philip Plisson
Baie de Lampaul, ile de Ouessant
" And this is the eternal life, that they should know thee, the only true God and Jesus Christ whom thou hast sent" Jhon 17:3
For what Was I born? What is the goal for my life?
I redescoverede that I was born to adore God, to experiment Him, To fall down into His presence. The other aspects of my life in not my problem, is his problem.
This "know" word means live in Him, just in Him.
And you Know Him?

Nenhum comentário: