quarta-feira, 18 de julho de 2007

Dia triste - Sad day


Hoje é um dia muito triste para nós que somos brasileiros. Diria ainda, que é um dia de muita vergonha, pois o sangue de mais de duzentas pessoas está clamando por justiça, pela irresponsabilidade de políticos brasileiros em simplesmente fazer de conta que está tudo bem.
É uma pena, meu coração se estristece pelas famílias e peço à Deus que traga seu consolo sobre esses corações.
Ao invés do presidente da república ficar tristinho porque foi vaiado na abertura dos jogos do Pan (problema sério de auto-estima) ele deveria sim, exercer a sua força como chefe do executivo para que o legislativo desse país, que é um dos mais bem pagos do mundo, fazerem algo, por civis, que pagam seus impostos (taxa de embarque) e que só querem fazer uso do serviço aéreo. Não basta a quantidade de despesas que já temos que assumir, como, plano de saúde, seguro de carro, compra de remédios, coisa, que o nosso imposto pago deveria cobrir e não cobre, ainda não há certeza de seriedade na liberação da pista de um aeroporto?
Bem, por isso que devemos sim, voltar os nossos olhos para Deus, nos apergarmos com Ele, pois Ele não falha, Ele é o nosso Pai amado, que cuida de nós, não importando situação econômica, se somos ricos, pobres, homens, mulheres, crianças, Ele nos vê como somos, e nos ama como somos.
Sinto pelas famílias, mas, tudo o que se planta se colhe, e esse sangue está clamando!
Que Deus cubra cada coração, de cada familiar nesses dias de dor...

For foreigners that visit my blog:
Today is a sad day here in Brazil. Is a day of shame. There is a people here that work, pay the taxes, but, can´t have sure of a service like the air service.
I ask God to consolate the peoples heart, the family of this victims.
And remeber that we can´t put our faith in government, but just in God! He is our father that don´t let us.

Nenhum comentário: