quarta-feira, 11 de julho de 2007

Semana Persistência - Persistence week

Eu e o Dú estamos caminhando todos os dias pela manhã lá no Chico, tem sido ótimo, o sintoma de falta de ar aparece mas, logo tem que sair, e sai mesmo...
Tudo é uma questão de persistência, de levar a sério.
Bem retomei a minha contagem de pontos do VP (cota de 20 por dia), comecei sério ontem. Vamos ver, acredito que na próxima terça eu esteja mais próxima do meu objetivo, afinal, a muralha da China não foi construída em um dia!
Força!


Persistence
Persistence


Me and my husband are wlaking every morning in a park. This moments are so good.
Is difficult wake up earlier than I´m used to but, is a good training for my persistence.
Yesterday I begun the Weight Watchers diet. I hope next tuesday to be more healthier.

Nenhum comentário: