domingo, 26 de agosto de 2007

Enquete

Vi essa enquete no blog tricotando da Cláudia e gostei, resolvi fazer também:
Sou: Vaidosa

Não sou: Tranquila

Gosto: de desafio

Não gosto: de gente irresponsável

Tenho:

Não tenho: muita paciência

Faço: tricô, crochet, bordado, limpeza na minha casa e bolo

Não faço: cerimônia

Fiz: projetos seis sigma

Quero fazer: cosquinhas nos meus bebês

Não farei: falcatrua

Quero: minha mãe e pai perto de mim

Não quero: me envenenar com rancor

Sonho: com a venda do sítio do meu pai

Não sonho: em aprovação no concurso

Frequento: blogs de tricô e afins

Não frequento: inferninhos

Aprovo: uma conversa sincera mas, com amor

Não aprovo: palavra dura que machuca

Como: pão e arroz integral

Não como: fritura

Ajudo: meu marido

Não ajudo: pedintes na rua

Assisto: TV a cabo (só)

Não assisto: TV Globo (argh!)

Uso: filtro solar e máscara da kerastase nos cabelos

Não uso: saia balonê (mas, usei uns 20 anos atráz)

Vou: à igreja

Não vou: me estressar com o comportamento irresponsável dos outros

... e voce?

Nenhum comentário: