segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Mais e mais trabalho


Bem, estou em um processo muito doido...
Matemática Financeira, tem sido meu último alvo para o estudo concurseiro, e apesar do stress inicial, parece que tudo está sob controle mas, a minha formiga interna de criação está gritando:
Cristiane Crie!
Bem, eu comprei as fraldas e linhas para começar a bordar, já que um dos meus planos futuros é participar da enorme comunidade mundial: mães! então, tem todo aquele papo, que primeiro filho, é todo cheio de capricho,pois então, nada como colocar a mão na massa e bordar, bordar e bordar.
E tem tantas outras coisas, tenho lã para bebê, e quero fazer um sapatinho, que recebi a receita que é simples e super delicado.
Tenho três novelos de Stamp, que quero fazer uma blusa e depois da viagem, começar com os projetos de Natal (presentes):
mami - blusa de verão ( pra aguentar o calor de Fortaleza);
tia vera - chale também de verão;
Aninha - colar de flores de crochet;
cunhadas e sogra - bolsa feltrada;

tudo isso minha gente sem falar no trabalho sem fim que é uma casa.
limpeza de armários, guarda-roupa do marido, etc.

dois braços não dão conta não!

Nenhum comentário: