quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Nada como saber aproveitar o momento...

Nothing like live the moment, I already worked out but, now I ´m serving in my home and is unbelivable how is good, cook, organize, take care of mine.
Um dia,nos meus dias de loucura de trabalho, de viagens e tal, recebi um e-mail. Esse e-mail falava que na verdade as mulheres que trabalhavam fora na verdade queriam é cozinhar, limpar,organizar, bordar.
Na época, achei o máximo, já que a minha vida se resumia exclusivamente a cuidar do trabalho e só, minha casa era um verdadeiro caos, tudo meio empoeirado, montanhas de roupa para passar, livros empilhados, e documentos então, parecia um ninho, não sabia onde ficava nada. E quando li aquele e-mail, desejei no fundo do meu coração que queria vivenciar a experiência de cuidar de casa.
Alguns anos se passaram e tenho a oportunidade de viver esse tempo, e é tão bom, é como se a minha casa fosse o meu reino, sei onde está tudo, tenho o maior prazer do mundo em fazer uma comida gostosa para a minha família, poder tricotar, agora também pretendo bordar as fraldas do meu primeiro bebê, coisa que não seria possível sem esse tempo.
Por isso, queria agradecer a Deus, por conhecer o meu coração e me conceder esse tempo gostoso na minha casa, onde sirvo ao meu marido e em breve ao meu bebezinho também, e como é bom gozar dos presentes de Deus e aproveitá-los.
É bom poder colocar em prática meu lado Marta Stewart!

Nenhum comentário: