quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Amigas para sempre

Gente, tinha que escrever, não dava pra guardar só pra mim.
Ontem, a Rê Gava veio trazer o convite de casamento dela com o Murilo ( seu noivo), que casal mais lindo...
Bem, a Rê eu conheço há 25 anos (abafa!), quando eu a vi, foi sinergia na hora, ela se tornou a minha primeira melhor amiga, assim... Eu tinha só 4 aninhos.
Agente dividia o mesmo tapetinho, todas as fotos da pré-escola, estou eu lá, com a Rê Gava.
Depois tivemos a oportunidade de continuar na mesma escola, lá pela quinta-série, nossa amizade voltou com força total, nós curtíamos o A-ha, era um barato, aquela pirralhada cantando...
A Rê era toda miúda, mas, a risada dela sempre foi a melhor...
Agente dividiu as tristezas das apaixonites pelos meninos,escrevia nas agendas, escutavámos as músicas que lembravam os meninos, era um verdadeiro sarro.
E hoje eu vejo, tudo valeu a pena!
A fotinho da Rê Gava:

oh, amiga, te amo e te desejo toda a felicidade do mundo, que Deus te dê toda a benção necessária para o casamento.

Bem, mas, tem outra amiga, a Van Danoni, que tem novidades e nem me contou...
Agente ( nós três andávamos juntas), era demais, pois vivemos experiências que jamais vamos esquecer.
Tenho uma lembrança da Vanessa engraçada, quarta-série, sala do Prof. José Ramos (aquele ...),eu estava escrevendo o problema de matemática com caneta vermelha, e a Van viu, ficou falando, você não pde usar caneta vermelha...
A Van era das minhas, adorava ficar conversando durante a aula.
Fotinho da Van:

As duas amavam a música do Alice in Chains, Man in the box...
O tempo passa!
AMO VOCÊS DUAS!

Um comentário:

fOfO..."tAyNá" disse...

Como é bom ter amiga neah.....
daqui 25 anos, tb quero colok uma fotinha nossa...no meu9..dizendo!!!!

Como eu a amo, do mesmo jeito q ha 25 anos atras...rsrsrsrs

bjo grande e te amo!!!!1

Qro te ver antes de ir embora!!!!