sábado, 22 de setembro de 2007

Caixinha de remédios

Puxa, não tirei a foto do antes, pois fui compelida para essa tarefa, a de limpar, organizar a caixinha de remédios...
Ela ficou assim:

a minha caixa de remédios, é uma lancheira que veio um perfume importado de um pintor famoso brasileiro chamado Romero Britto, é linda (detesto aquelas caixa de sapato, toda arrebentada).
dei uma olhadela, joguei fora remédios vencidos, e organizei os demais mas, aí vai a pergunta:
eu sou totalmente organizada?
descobri que não...
uma conhecida me deu a dica para fazer uma listinha de remédios, com data de validade, nome e utilidade (quantas vezes uso o remédio e depois não sei pra que serve?).
e eu achava que era organizada, preciso melhor tanto ainda...
mas, que seja um passo de cada vez!
Bom dia!

Nenhum comentário: