segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Máquina de costura (emprestada)

Tem gente que reclama da sogra que tem mas, que tipo de nora você tem sido?
Eu não sou a melhor das noras, poderia ser melhor mas, passo horas compartilhando da minha paixão por aretsanato com a minha sogra,que também é viciada e super prendada.
Se você gosta de um chocolate, pode falar com a minha sogra, pois seu pão de mel, trufa e tantas outras coisas que ela confeciona com a sua mão abençoada, não tem pra ninguém.
Ontem, a minha sogra amada, emprestou a sua máquina de costura pra mim, pode?
Eu quase caí nas lágrimas, pois tinha uma super vontade de costurar à máquina mas, sem máquina fica meio difícil...
Sogra amada, obrigada por compartilhar sua máquina comigo!

Tenho três projetos na cabeça já...
depois, ficando bom, eu mostro aqui!

e paninhos...

2 comentários:

Tany disse...

Uma máquina de costura é um bem precioso, mesmo que emprestada! Aproveite bem!

Beijinhos!

Cris Corrêa disse...

Tany,
obrigada por me visitar..
vamos ver no que dá a máquina emprestada, espero fazer umas coisinhas bem legais...
beijo!