sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Organizando as contas...

Puxa, eu sofri um bocado, durante um tempão para organizar as contas da minha casa. Há uns 2,5 anos atráz, se alguma operadora, seja de telefone, energia ou até mesmo cartão de crédito, viesse com a conversa que a conta de determinado mês não tinha sido paga, teríamos que pagá-la novamente já, que não sabia onde estavam as contas, um verdadeiro horror, pra quem paga as contas no dia mas, é desorganizada.
Bem, fui apresentada por uma amiga à essa pastinha aí de baixo:
esse negócio é uma benção, pois ela se parece com uma carteira e tem divisões, que no meu caso, utilizei os meses para dividir, e quando uma conta é paga, já corro e coloco na pastinha, assim, já várias vezes meu marido precisou de alguma coisa, sei lá, uma conta antiga, pra verificar algo, e lá estava, na mão!


No final do ano, junto tudo, coloco em um envelope e atquivo, estou até pensando em comprar uma caixa para colocar meu "arquivo" de contas.
Pena, que descobri tarde, mas, sempre é tempo de cuidar de si mesmo, dos que se ama e de sua casa!
É muito bom servir!

Nenhum comentário: