segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Orgulho da família


Bem, essa menina aí, se chama Sabrina...
Ela é minha prima de primeiro grau (sobrinha da minha mãe). Nós tivemos boa convivência quando criança, sempre ía de férias na casa dela e compartilhávamos da companhia uma da outra e da nossa vó amada, nossa Vó Alzira.
Gente era uma farra das boas. Agente brincava tanto, e de tudo, subíamos em árvores, andávamos de bicicleta, brincávamos de boneca, ela tinha uma que eu amava, uma boneca que tomava banho na banheira, e claro, fazíamos roupa para a Barbie, ficava um horror mas, aquele tempo foi muito bom pra nós.
Há 19 anos nossa amada vó se foi, mas, aquele tempo de brincadeiras de risada permaneceramna nosssa memória.
A Sá, desde muito pequena, sempre foi muito interessada em estudo. Ela decidiu estudar alemão por conta dela, uma coisa incomum pra uma criança tão pequena, sei lá, ela devia ter uns 9 anos. E hoje ela mora na Alemanha, estuda e trabalha.
Eu diria, que enquanto tantas pessoas lamentam, não se mexem, se acomodam, eu tenho um exemplo na minha família de moça esforçada e dedicada.
Sá, nossa família se orgulha de você! Nós amamos você! A tia Édna me ligou sexta e claro perguntou de você...
Não se esqueça, que muito mais, Deus te ama, Ele é o Teu Pai, que te guarda e te ajuda, entregue tudo na mão Dele, e o mais Ele fará a tua vida...
E se você vier mesmo pra cá, fica uns dias aqui em casa tá...
beijo no coração
sua prima
Cris

Nenhum comentário: