sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Triturador


Acho que algo é imprescindível em uma casa, um triturador. Ganhei o meu de casamento (há quase 7 anos) e é algo maravilhoso para o dia-a-dia de uma casa que não deseja a visita de baratas, e outros bichos nogentos. Sei que há um triturador importado no mercado que é muito caro e pouco potente, por isso, vou fazer a propagadanda do que tenho.
O meu é o Cleany, nunca deu problema, e coloco tudo pra triturar nele, na minha casa, o único lixo úmido que tenho é o do papel do banheiro, o restante é todo reciclável.
A minha pia, não tem aquele cheiro horroroso de lixo, e tudo está sempre tudo muito limpo.
Eu indico o triturador Cleany. Para mais informações entre no site:
http://www.cleany.com.br/produtos/index.asp

Um comentário:

Socorro Braga disse...

Nossa! É tudo o que eu quero! Vou ver se encontro aqui na minha cidade! Parabéns pelo seu blog! De vez em quando venho dá uma "espiadinha" nele.