domingo, 28 de outubro de 2007

Comentário Anônimo

Recebi o seguinte comentários:

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Fly Baby":

desculpe em nao me identificar! mas é que o assunto rola por muito tempo na comunidade...e a gente fica de saco cheio
eu só queria te falar que tenho uma amiga que mora na favela e nem por isso ela anda mal arrumada... e apesar de morar em uma favela ela anda mais arrumada do que eu que moro num casarão na barra....
coisa triste né? a gente achar que todos que moram em uma favela são porcos e mal arrumados...rs.. temos que tomar muito cuidado ao postar! pq computadores já estão chegando nas classe que antes nao tinham esse previlegio.
é só um comentario! acho que passou despercebido por vc.
abraços.

Bem, eu por mim teria deixado o comentário, mas, meu marido viu e apagou mas, como gosto que as coisas sejam justas, "repostei"o comentário aqui.
Bem, quanto ao termo que eu usei, Deus conhece o meu coração, e não fiz para ofender ninguém que mora na favela, sei que tem muita gente honesta, trabalhadora e limpa que mora na favela, como também sei que tem um monte de gente que não presta, desonesta que mora em mansão em bairros chiques, portanto, se ofendi alguém, me perdoe, na verdade às vezes a força do hábito de usar certas expressões, pode machucar alguém e esta não é a minha intenção, vou policiar meu linguajar...
Porém tenho uma ressalva quanto à pessoa que escreveu esse recado pra mim, porque não se identificou? Se vc tivesse se identificado poderia ter respondido pra você e não para todos os leitores do meu blog.
Acho que da mesma forma que eu possa ter ofendido alguém que leu o termo "favelada", vc me ofendeu por não ter se identificado. Da próxima vez, deixe pelo menos seu e-mail.





Woman with a Mask by Lorenzo Lippi
Woman with a Mask

Nenhum comentário: