quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Everthing - Tudo


Talvez você esteja correndo, atráz de dinheiro, carreira, filhos, marido, vaidade, comprar, ter, poder...
Mas, a verdade, a única verdade que temos é que um dia morreremos, e o que será desse dia?
Será que estaremos com nosso nome escrito no livro da vida? Será que nos encontraremos nos braços do Pai, no aconchego do paraíso, ou iremos para a eternidade eterna?
Pense, Jesus deu tudo por você, Ele sofreu, padeceu por você, quer cuidar das mínimas coisas da sua vida.
O que você tem idolatrado? Sem dom, seu talento, seu dinheiro, seus amigos, seu marido, sua esposa, seu corpo, seus títulos?
Não, nada disso pode tomar o lugar Dele na sua vida, entregue-se a Ele hoje!





Find me here and speak to me
I want to feel you I need to hear you
You are the light that's leading me
To the place where I find peace again

You are the strength that keeps me walking
You are the hope that keeps me trusting
You are the life to my soul
You are my purpose You're everything

And how can I stand here with you
And not be moved by you?
Would you tell me how could it be
Any better than this?
Yeah...

You calm the storms and you give me breath
You hold me in your hands You won't let me fall
You still my heart and you take my breath away
Could you take me in? Take me deeper now

And how can I stand here with you
And not be moved by you?
Would you tell me how could it be
Any better than this?

Cuz you're all I want, You're all I need
You're everything everything
You're all I want, You're all I need
You're everything, everything
You're all I want, You're all I need
You're everything everything

And how can I stand here with you
And not be moved by You?
Would you tell me how could it be
Any better than this?

Would you tell me how could it be
Any better than this?


Encontra-me aqui e fala comigo
Quero Te sentir, eu preciso falar contigo
Tu és a luz que me guia
Ao lugar em que encontro paz outra vez

Tu és a força que me mantém caminhando
Tu és a esperança que me mantém confiando
Tu és a vida para a minha alma
Tu és meu propósito, Tu és tudo

E como ficar aqui contigo
E não ser movido por Ti?
Poderias dizer-me como poderia ser
Melhor do que isto?
Yeah...

Tu acalmas as tempestades e me dás o fôlego
Tu me sustentas em Tuas mãos, Tu não me deixarás cair
Tu apascentas meu coração e tira-me o fôlego
Tu me deixarias entrar? Leva-me mais fundo agora

E como ficar aqui contigo
E não ser movido por Ti?
Poderias dizer-me como poderia ser
Melhor do que isto?

Pois Tu és tudo que eu quero, Tu és tudo que eu preciso
Tu és tudo, tudo
Pois Tu és tudo que eu quero, Tu és tudo que eu preciso
Tu és tudo, tudo
Pois Tu és tudo que eu quero, Tu és tudo que eu preciso
Tu és tudo, tudo

E como ficar aqui contigo
E não ser movido por Ti?
Poderias dizer-me como poderia ser
Melhor do que isto?

Poderias dizer-me como poderia ser
Melhor do que isto?

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.