terça-feira, 20 de novembro de 2007

Click

Nesse feriadão assisti o filme Click com Adam Sandler. Bem, nem sempre acontece mas, esse filme me fez refletir.
Nós seres humanos temos a terrível tendência de achar que o que vale é o agora. E isso nõa é verdade.
A verdade é que o tempo passa e passa muito rápido. E essa mania de se manter na zona de conforto complica tudo. Esse filme me fez refeletir sobre como serei no futuro? Se tenho uns quilinhos à mais hoje, os terei amanhã?
E os meus sonhos e planos? O que estou fazendo hoje pra que o meu amanhã seja bom? Que eu tenha satisfação em vivê-lo?
Voltei com força total para o estudo. Não que não goste de ficar em casa mas, a fisioterapeuta falou algo pra mim, que no dia fiquei até meio chateada mas, ela tem razão.
Ela disse:
Ah, engenharia elétrica? Vc trabalha onde? Não trabalha, tanto estudo e atualmente não exerce?
E realmente, ontem estava lembrando com a minha mãe, as madrugadas acordada, quando levantava as 5:00h da manhã para estudar cálculo, eletrônica 3, microondas, não foi fácil, e agora simplesmente deixar tudo assim?
Não, me recuso! E a minha grande paixão, o seis sigma, que eu amava dizer que era a cristiane caça perda? quero servir meu país, quero trabalhar para o governo, implantar seis sigma onde estiver, ver os resultados, e ainda ganhar meu dinheirinho e nas horas vagas ter a minha linha craft...
sonhar, sonhar, sonhar!

Click
Click


P.S - meu marido turco, já arrumou em jeito do meu pai ganhar uma grana com o neem! Habib!!

2 comentários:

Dany disse...

Oi Crisinha! Vc falou que eu estava sumida, aqui tô eu. Cris eu concordo com vc, é muito bom ficar em casa, cuidar do marido dos filhos, mas nós e nossos pais investiram tempo, dinheiro e sonhos em nós, portanto temos que ir a luta! Eu estou na espectativa de uma vaga na prefeitura aqui em Fortaleza, mas pretendo estudar para concurso tb! Além de ministério de casais na nossa liderança, marido e a pequena Ester, não é fácil, mas Deus vai me capacitar e me dá força.Creio que vc também vai conseguir conciliar tudo, batalhe mesmo!
Abraços e bjs!

Cris Corrêa disse...

Dani,
amei sua visita!
saudades enormes de vcs, saudades mesmo...
é, não dá pra ficar parada muito tempo né Dani, ainda mais pro curso que fizemos, engenharia não é p;ra qualquer um, é puxado, e outra é tão bom, colocar a cabeça pra pensar nos cálculos...
bem, apareça sempre por aqui viu!
beijoka