terça-feira, 27 de novembro de 2007

Concurso, faltam 4 meses

Bem, algumas pessoas sabem, que simplesmente abri mão de emprego no setor privado, já que todos que consegui eram todos longe da minha casa (teria que deixar o maridão sozinho a semana toda), ou teria que viajar para outros lugares do mundo e a minha prioridade é a minha família. Desde então venho estudando para um concurso, o CONCURSO DA RECEITA FEDERAL.
Meu pai, veio com a notícia que o edital sai agora em janeiro, portanto tenho 4 meses para estudar.
Já vi toda a matéria, menos direito tributário, então vou correr para a "fila"e tentar entrar nesse concurso de 2008.
Então a minha vida à partir do dia 29/11 será, Deus, maridão, estudo e força total na ginástica e na dieta do VP.
Vou montar um histórico, e tudo o que acontecer nesses próximos 4 meses, vou colocar aqui, primeiro para me inspirar e depois para ter o meu "diário de bordo" dessa fase tão importante da minha vida, e quando passar no concurso, lembrar do que tive que abrir mão, as lutas...

Pra quem é concurseiro também, força, e lembre-se:
"uma jornada de milhares de quilômetros começa com um passo".
Lao Tzu

Ultimate Goal
Ultimate Goal

não esquecendo de ser FLY!

Nenhum comentário: