sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Felicidades

Minha gente, daqui há umas horinhas mami estará aqui em casa comigo (filhinha), isso é tão bom pra mim!
Graças a Deus, sempre tivemos um relacionamento ótimo, sempre fomos muito unidas e amigas, minha mãe era conselheira pra tudo, porque a obedeci, me livre de cada enrascada.
Sou grata à Deus, pois minha mãe me ensinou a amar à Deus, sobre todas as coisas, e isso foi muito bom pra mim, pois olhava as situações da perspectiva se aquilo agradava à Deus!
Me ensinou a honrar o meu pai, e amá-lo!
Como é bom agente ter pai e mãe, graças a Deus tive esse presente maravilhoso na minha vida!

Mothers
Mothers

2 comentários:

A Historia disse...

Mãe é tudo de bom!!!!!!!!
Aproveite o maximo .

Tia Eliana é uma mãe maravilosa igual á minha.

Tany disse...

Cris,
Cheguei ontem e vi o seu recadinho pedindo o meu email. Já lhe tinha enviado a receita que vc me pediu mas tvz vc não tenha recebido, por isso enviei de novo (se vc não recebeu, cheque o seu Junk email pois o meu email pode ter sido bloquedado por engano, às vezes acontece). Assim vc já fica com o meu email.

Beijo