sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Papi chegou bem

Oi, deu tudo certo, meu pai chegou ontem no aeroporto, graças a Deus, inteirinho...
Fiquei com medo de ele já tre saído mas, Não, eu o vi e falei, Pai!
Ele não ouviu e falei de novo, Pai!
Aí, sim ele me ouviu, ficou com os olhos marejados e saímos juntos de braços dados, lindo!
Estava com muitas saudades...
El;e chegou com fome, tinhas uns pedaços de frango temperados da Sadia, (tipo frango pra fazer à passarinho) mas, fiz mesmo no George, e ele amou...
No almoço de hoje fomos ao Alfarre, um restaurante que tem aqui em Santo André, bom demais, amo a salada de lá, e agora meu pai e minha mãe foram tirar um cochilinho!
Lindinhos...
Estou tão feliz, meu pai está um homem cheio de Deus e isso não tem preço.
Se o preço de eu ter meu pai e minha mãe longes de mim, é ver o meu pai assim, então aceito o fato de ficar 3600km de distância e nos vermos apenas 2 vezes por ano, assim, vale a pena.
bj e boa sexta-feira à todos!

Nenhum comentário: