quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Hoje é quarta!

Hoje é quarta dia 12 de dezembro, parece que foi ontem que o ano começou. Tenho uma tarefa importante para esses dias, escrever todos os meus desejos para o ano de 2008.
O balanço pra esse ano, é um pouco estranho, foi um ano, diria, atípico. Nunca tivemos um ano assim, eu sem trabalhar, ficando só em casa, cuidando melhor de tudo, estudando, dando uma "estagnada"no peso, o que foi ruim, já que queria estar mais magra, fiz a viagem dos sonhos com o marido, foi bom, abençoado meu ano mas, para 2008, quero mais...




mudando de assunto...
ontem, minha amiga Camila me deu um bolo, nós não nos vemos desde dezembro de 1997, isso são 10 anos, desde a nossa saída da escola técnica, pois bem, a chamei para irmos caminhar em um parque, que fica em sua cidade...
ela não foi, fiquei procurando a criatura e nada, já mandei um recadinho pelo orkut, seria ótimo rever a amiga e ainda diluir umas calorias, sumida!

.
.
.
.

mandei um recado parea meu amigo Alê, tá tão lindinho, sem falar no bebê fofo que ele tem!
oh, Alê, saudades de vc amigo, tantas lembranças boas da adolescência, até minha mãe gostava muito dele, e olha que a minha mãe era crica, não era qualquer "amigo meu"que ela gostava não... É que o Alê me respeitava, me tratava com tanto carinho e respeito que era como se eu fosse uma prima muito querida! saudades amigo! felicidades mil pra vc!
detalhe, amei essa foto!

Nenhum comentário: