quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Persistir, insistir...

Estamos felizes, cartão de crédito baixinho depois da viagem, graças a Deus, e ainda que fiz a minha escova definitiva, tantas coisas...
Uma coisa a menos para se pensar, graças a Deus!
Organização do dia:
tenho, ou tinha, uma falha terrível, se eu planejava meu dia e esse não ocorria como eu previa, eu simplesmente ficava furiosa e não fazia nada. Vamos à um exemplo:
Vamos supor que tinha me programado pra hoje que se o cartão tivesse virado hoje, eu iria fazer as:
  • compras pela manhã,
  • estudar a tarde,
  • ir caminhar no começo da noite,
  • descansar um pouquinho a noite;
  • estudar mais um pouquinho antes de dormir;
se o cartão não virou ru ficaria irritada e não faria nada, só ficaria remoendo o acontecido, porém, ontem estava poensando sobre isso e uma luz veio sobre mim, que eu teria que fazer um planejamento back up.
E dito e feito, o cartão não virou e eu fiz um outro planejamento:
  • estudar pela manhã;
  • depois do almoço limpar a geladeira;
  • passar aspirador na casa;
  • ir caminhar no começo da noite;
  • estudar mais um pouco antes de dormir;
e até agora, está dando certo!
agente as vezes tem que ser como a água, como Bruce Lee disse...

Nenhum comentário: